terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Na sociedade dos lazeres e dos prazeres

A frase não é minha. É de um jusnatutralista, professor de Filosofia do Direito na Universidade do Minho, de quem, perdoem-me, não me recordo agora o nome. Mas assenta que nem uma luva como titulo deste pequeno post.
Hoje perdi algum tempo a espreitar o blogometro (link), coisa que não fazia há bastante tempo. De facto, tenho de concordar com aqueles que dizem ter a face da blogosfera mudado muito nos últimos anos. Blogues de referência na área político-social (pelo menos para mim) afundam-se no top à mesma velocidade com que as “cenas de gaja”, a “bola” e as “putas e vinho verde” sobem na parada.
Nada a fazer. Aqui como noutras coisas mais, não é possível contrariar as forças dominantes do mercado...

Sem comentários: